quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O Sócio de Deus




2 Cor. 9.6  E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará.
Uma das revelações dada ao homem, é de que Deus deseja ser o nosso sócio.
Deus precisa de você para lhe dar oportunidade de participar de suas bênção e ajuda-lo a transmitir a todas as pessoas a sua palavras.
Quando Deus criou o homem, o fez a sua imagem e semelhança a fim de que este viesse manter comunhão com Ele. Assim como fez alianças, com Adão, Moisés, Isaque e Jacó também quer fazer conosco.
As bases da nossa sociedade com Deus são as seguintes: O que nos pertence (nossa vida, nossa força, nosso dinheiro) e isto passa a pertencer a Deus;.
O que é de Deus (As benção, a paz, a felicidade, alegria, saúde e tudo de bom) que passa a nos pertencer.
Nós passamos a ser participantes de tudo o que é de Deus; a bíblia diz que somos  co-herdeiros de Deus. No livro de Gálatas no cap 4. V 7. De sorte que já não és escravo, porém filho; e sendo filho, também herdeiro por Deus.
Uma das coisas que mais me impressiona é, o interesse de Deus pelo o ser humano, em toda a bíblia encontramos convites de Deus para o homem, desejando manter comunhão com este, para fazê-lo feliz.
São tantas as promessas para que o homem tenha uma vida abundante, suas promessas se revelam tanto no antigo testamento como no novo testamento, ¨O ladrão não vem senão a roubar, matar e a destruir, eu vim para que tenha vida e a tenham em abundância. Jo 10.10
Jesus se revela como Aquele que traz abundância, mais antes de trazer a abundância Ele veio trazer a vida, que é o principal, vejo também no livro de Deuteronômio no cap.8.vs 18 Antes te lembrarás do Senhor, teu Deus , porque é Ele o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que sob juramento, prometeu a teus pais, como hoje se vê.
Saiba que Deus, quer prosperar em suas mãos, levante sua cabeça, inicie este ano de 2012, acreditando que dias melhores virão, Deus quer ser seu sócio, firme esta sociedade com Ele, e a prosperidade virá completa, e você terá dupla vitória em nome de Jesus, vitória espiritual e material, Amém.
Desejo a você um 2012 de muitas bênção e muitas vitórias.
Um beijo no seu coração Pastora Djanira Angelo

0 comentários:

Postar um comentário